Política de Trocas e Devoluções

[accordion] [accordion-item title=”Termos e Condições”]

Além de baseada no Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política de troca e devoluções focada na excelência do atendimento e na total satisfação de nossos clientes.

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, pedimos que o cliente informe o nosso departamento de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3303-6820, WhatsApp (31) 9 9172-0120, ou e-mail: [email protected], para que possamos melhor atendê-lo.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Após finalizar a compra”] A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado – amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail [email protected] Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto; Fique atento às informações logo abaixo: [/accordion-item] [accordion-item title=”Devolução por desistência do pedido”]

As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

a. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Devolução por Defeito”] No caso do recebimento de produtos com vícios que os tornem impróprios para uso, o cliente deverá comunicar imediatamente nossa central de Atendimento 07 (sete) dias corridos após a contar da data de entrega. Cabe a empresa avaliar a solicitação, conforme normas vigentes, e dar o devido retorno. [/accordion-item] [accordion-item title=”Trocas de Produtos”]

Para trocas por outro produto, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, informando o produto que deseja trocar.

A embalagem não poderá apresentar indícios de violação e o produto não deverá apresentar indícios de uso. Não haverá restituição do valor do frete.

No caso de trocas, o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Atenção para a troca de equipamentos com defeitos”]

Micromotores, Laser, Alta Frequência, Fotopolimerizador e seus componentes apresentarem vícios que os tornem impróprios para uso o cliente terá 07 (sete) dias corridos após a contar da data de entrega para realizar a troca. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Reembolso do Valor Pago”]

Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra. O cliente poderá optar também por utilizar o valor como crédito para uma nova compra.

Prazo para reembolso do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi utilizado e/ou que sua embalagem foi violada, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Envio e Postagem”] Antes de enviar sua mercadoria para troca, entre em contato conosco para saber quais os procedimentos necessários, evitando transtornos futuros. Os produtos deverão passar por nosso controle de qualidade para podermos proceder as trocas e ressarcimentos. Nada deverá ser enviado sem o prévio acordo entre ambas as partes. [/accordion-item] [accordion-item title=”Endereço de Devolução”]

Além de baseada no Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política de troca e devoluções focada na excelência do atendimento e na total satisfação de nossos clientes.

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, pedimos que o cliente informe o nosso departamento de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3303-6820, WhatsApp (31) 9 9172-0120, ou e-mail: [email protected], para que possamos melhor atendê-lo.

[/accordion-item] [/accordion]
Open chat
Olá, podemos ajudar?