Política de Devolução e Troca
Para trocas por outro produto, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, informando o produto que deseja trocar.
A embalagem não poderá apresentar indícios de violação e o produto não deverá apresentar indícios de uso. Não haverá restituição do valor do frete.
No caso de trocas, o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.
Micromotores, Laser, Alta Frequência, Fotopolimerizador e seus componentes apresentarem vícios que os tornem impróprios para uso o cliente terá 07 (sete) dias corridos após a contar da data de entrega para realizar a troca. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica.
Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra. O cliente poderá optar também por utilizar o valor como crédito para uma nova compra.
Prazo para reembolso do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi utilizado e/ou que sua embalagem foi violada, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.
Além de baseada no Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política de troca e devoluções focada na excelência do atendimento e na total satisfação de nossos clientes.
Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, pedimos que o cliente informe o nosso departamento de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3303-6820, WhatsApp (31) 9 9172-0120, ou e-mail: conta[email protected], para que possamos melhor atendê-lo.