Barra header pdp (1)

Política de Devolução e Troca

Para trocas por outro produto, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de atendimento, informando o produto que deseja trocar.

A embalagem não poderá apresentar indícios de violação e o produto não deverá apresentar indícios de uso. Não haverá restituição do valor do frete.

No caso de trocas, o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

Micromotores, Laser, Alta Frequência, Fotopolimerizador e seus componentes apresentarem vícios que os tornem impróprios para uso o cliente terá 07 (sete) dias corridos após a contar da data de entrega para realizar a troca. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica.

Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra. O cliente poderá optar também por utilizar o valor como crédito para uma nova compra.

Prazo para reembolso do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi utilizado e/ou que sua embalagem foi violada, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviando novamente ao cliente.

Antes de enviar sua mercadoria para troca, entre em contato conosco para saber quais os procedimentos necessários, evitando transtornos futuros. Os produtos deverão passar por nosso controle de qualidade para podermos proceder as trocas e ressarcimentos. Nada deverá ser enviado sem o prévio acordo entre ambas as partes.

Além de baseada no Código de Defesa do Consumidor, mantemos uma política de troca e devoluções focada na excelência do atendimento e na total satisfação de nossos clientes.

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, pedimos que o cliente informe o nosso departamento de atendimento ao cliente através do telefone (31) 3303-6820, WhatsApp (31) 9 9172-0120, ou e-mail: conta[email protected], para que possamos melhor atendê-lo.